Oficialmente transição começa hoje

Hoje (7) oficialmente começa o período de transição no paço municipal. Uma equipe formada por sete nomes irá até a prefeitura para iniciar as conversas com os atuais gestores, para obterem o real conhecimento da situação que o Município de Corbélia se encontra, desde a parte técnica (financeira) e operacional (planejamento).

Após muitas conversas entre a equipe vencedora nas eleições municipais de 2016, foram designados os seguintes nomes para analisarem, e iniciarem as conversas: Carla Drehmer; Jair Fontana; Jair Fredo; Neri Trentin; Paulo Cardoso; Thiago Stefanello; e o advogado Dr. Vilson Roque Schwening.

Tais pessoas foram escolhidas pelo conhecimento e experiência adquirida em diversas áreas, e não necessariamente tem qualquer relação com a futura composição de secretários, explicou em sua rede social a assessoria do prefeito e vice eleito, Dr. Giovani e Dangelles.

“Individualmente ou em grupo essas pessoas estarão se reunindo com a atual administração em busca de informações, e semanalmente toda a comissão se reunirá sob minha coordenação e do Dangelles para a tomada de decisões”. Finalizou a nota como fala do prefeito eleito.

No dia 03 de novembro, Giovani e Dangelles se reuniram com a prefeita Nelita C. Bombarda e o secretário da fazenda Darci Coraça para dar início as conversas sobre a transição.

 

Foto: Assessoria Dr. Giovani e Dangelles
Com informações da Assessoria

Comentários

comentários